segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Três treinadores demitidos em duas rodadas da Terceira Divisão do Paulista

O futebol brasileiro não muda nunca. E nem o regulamento da Federação Paulista de Futebol, proibindo clubes de contratar treinadores empregados que estejam trabalhando ou tenham trabalhado no futebol estadual, impediu três equipes que disputam a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3) demitirem seus técnicos logo na segunda rodada: Paulista, Catanduvense e Matonense.

Paulista, de Jundiaí; e Catanduvense, de Catanduva, perderam nas duas primeiras rodadas. E sobrou para os treinadores Carlinhos Alves e Sérgio Santos, respectivamente. A dupla pagou o pato e perdeu o emprego.

O Paulista, que foi para a final da Copinha e acabou sendo eliminado por ter jogador atuando com documentos falsos, perdeu com os profissionais na estreia da Terceira Divisão por 2 a 0 para a Inter, em Limeira. E, na rodada do último final de semana, em casa, apanhou do Nacional por 2 a 1.


Já o Catanduvense perdeu o primeiro jogo para o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, por 1 a 0, e no seu mando de campo foi superado pelo São José FC por 2 a 0. Sérgio Santos foi demitido no domingo (5/2) e nesta segunda já assumiu Rodrigo Deião.

A situação da Matonense, do trio, foi a mais preocupante. Os cartolas se superaram. Na primeira rodada, mesmo atuando na cidade de Taboão da Serra, a equipe venceu por 2 a 0. Tudo virou festa. Na segunda rodada, em casa, perdeu do Comercial por 3 a 1 e o técnico João Martins foi demitido.


DANÇA DOS TREINADORES

1 PAULISTA - Carlinhos Alves foi demitido
2 CATANDUVENSE - Sérgio Santos foi demitido. Rodrigo Deião foi contratado.
3 MATONENSE - João Martins foi demitido

Nenhum comentário: