sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sub 17 do Red Bull Brasil precisa de milagre para tirar título paulista do São Paulo


O time Sub 17 do Red Bull Brasil tem na manhã deste sábado (26/11) o último e maior desafio do ano. Para ficar com o inédito título paulista da categoria, o popular Toro Loko precisa jogar muita bola para conseguir verdadeiro milagre. 

Às 11h, os garotos do Toro Loko entram em campo para enfrentar o favorito e poderoso São Paulo, em Cotia, no segundo jogo da final do Campeonato Paulista. No duelo em casa, na semana passada, o Red Bull Brasil foi atropelado pelo Tricolorzinho: 4 a 1.

``Vamos entrar com atitude, pressionar e fazer nosso jogo. Ir com o pensamento de vencer, mesmo fora de casa, e dar o máximo´´, comentou o treinador Christian Tudisco.

Como perdeu por 4×1 a partida de ida, em Jarinu, o Red Bull Brasil terá que vencer por quatro ou mais gols de diferença para ficar com a taça. Isso porque o São Paulo, na somatória das fases da competição, tem campanha melhor.

``A vantagem do adversário é grande, e eles souberam na primeira partida aplicar o jogo deles. Porém, sabemos que não faremos um jogo tão abaixo tecnicamente como o primeiro. A partir daí, equilibrar a força e darmos nosso melhor para que passo a passo possamos diminuir a vantagem´´, completou Tudisco.
Depois da partida deste sábado, os garotos saem de férias e retornam às atividades dia 23 de janeiro.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: