sábado, 24 de setembro de 2016

XV confirma duas trocas na lista de inscritos da Copa Paulista



O XV de Piracicaba confirmou duas trocas na lista de atletas inscritos para a segunda fase da Copa Paulista. Revelado pelo clube, o zagueiro Neto, 21 anos, que retornou de empréstimo após disputar a Quarta Divisão do Campeonato Paulista pelo Araçatuba, substitui o volante Diego Lemos. Já o meio-campista Rubens Firmino, 22 anos, contratado por empréstimo ao Grêmio Osasco, entra na vaga do companheiro de posição João Victor.

Firmino deve se apresentar ao técnico Cleber Gaúcho na segunda-feira (26/9) e sua apresentação será marcada no decorrer da próxima semana.

``O atleta chega por meio de mais uma parceria que conseguimos firmar e foi muito bem referendado. Com isso, conseguimos reforçar a equipe e não fugimos do orçamento, o que nos possibilita manter em dia os compromissos que assumimos com jogadores e funcionários, quanto a estrutura que proporcionamos a eles´´, disse o gestor de futebol do Nhô Quim, Beto Souza.


O vice-presidente e diretor de futebol, Ricardo Moura, compartilha do pensamento de Souza e ressalta a campanha realizada pelo XV na primeira fase da competição.

``A equipe está de parabéns. Não só pela classificação, mas também pelo comprometimento e raça dentro de campo. Estamos invictos no Barão e, mesmo nos jogos que perdemos, criamos chances para sair com resultado melhor. Como torcedor, estou feliz com o que estou assistindo´´, comentou.


Moura, porém, sabe que um novo campeonato começa para o XV de Piracicaba com o início da segunda fase do torneio estadual.

``O primeiro objetivo foi alcançado. Agora temos que conquistar tudo novamente, jogo a jogo. As dificuldades serão ainda maiores e, por isso, o apoio do nosso torcedor será ainda mais fundamental para o nosso sucesso´´, declarou o dirigente.






Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: