sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ferroviária brilha na Copa Paulista: melhores ataque e defesa, único invicto e com vaga na segunda fase


Melhor ataque, melhor defesa, único time invicto da Copa Paulista. Os números falam por si. Já classificada para a próxima fase, a campanha arrasadora da Ferroviária empolga o torcedor grená. Mas para o comandante da Locomotiva, ainda é pouco.

``Podemos pensar numa posição melhor ainda na competição. É uma possibilidade que nós temos, de olhar pra frente e postular essa primeira colocação, mesmo sabendo que o Rio Claro vem fazendo muito bem a sua parte´´, ponderou o treinador Picoli. 

No sábado (10/9), a equipe viaja até Limeira, onde enfrenta o Independente, pela 13ª rodada da competição. Mesmo com chances remotas de classificação, Picoli não acredita em jogo fácil contra o adversário - quinto colocado com apenas nove pontos conquistados.

``Só o fato de jogar em Limeira já diz que teremos dificuldades. O adversário conhece sua casa. Vinha mandando seus jogos fora do seu campo e agora levou a partida de volta para Limeira. Isso traz grau de dificuldade maior. Independente daquilo que ainda postula o time de Limeira´´, justifica o treinador.

Para o confronto que acontece às 19 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, a Ferroviária tem desfalques. O meio-campo Kaio levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Cortez, lateral-esquerdo, foi liberado para resolver problemas familiares e também deve desfalcar a equipe. Questões físicas também preocupam Picoli, que aguarda laudo médico para confirmar os atletas que entram em campo contra o Independente.

``É importante tomar cuidado com esse sinal de alerta que acendeu agora. São atletas com intensidade muito alta no seu dia a dia e também nos jogos. Estamos observando e aguardando laudo médico. Vamos procurar colocar os atletas que estiverem em melhores condições e manter nível alto de rendimento´´, finaliza Picoli




Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: