sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Zagueiro do Mirassol destaca importância do jogo de ida das quartas da Copa Paulista

Titular do Mirassol Futebol Clube nos seis jogos da segunda fase da Copa Paulista, o zagueiro Alexandre destaca a importância do time conseguir resultado positivo contra o Ituano, no jogo de ida das quartas de final, sábado (24/10), a partir das 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

``Sabemos que a vitória ou empate vai nos deixar em situação mais confortável para o segundo jogo, em casa. Mas temos pela frente adversário difícil e que também necessita fazer sua parte diante da torcida. Esperamos fazer bom jogo e conquistarmos a vaga para a semifinal´´, disse Alexandre.

Pelo regulamento da Copa Paulista, a equipe que somar o maior número de pontos nos dois jogos vai se garantir na semifinal da competição. Em caso de igualdade, será considerado os seguintes critérios de desempate: maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols marcados; menor número de cartões vermelhos recebidos; menor número de cartões amarelos recebidos; sorteio público na sede da FPF.

Os outros confrontos das quartas de final serão: Rio Branco x União Barbarense; Nacional x Linense e Independente x Penapolense.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: