sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Zagueiro brasileiro da Inter destaca partida decisiva contra Roma

A próxima rodada do Campeonato Italiano poderá recolocar a Internazionale na liderança. A partida diante da Roma, no Estádio Giuseppe Meazza, neste sábado (31/10), é tida pelo elenco Nerazzurri como um dos principais enfrentamentos até este momento.

Com 21 pontos na tabela de classificação, a equipe de Milão está a apenas dois da primeira colocada, a própria Roma.

O zagueiro Juan Jesus, um dos destaques do time treinado por Roberto Mancini, destacou a necessidade de pontuar neste final de semana. Para ele, a Inter está em processo visível de crescimento e isso será fundamental na busca pela conquista da Série A desta temporada.

``Será partida importante e de muita intensidade do início ao fim. A Roma está fazendo, mais uma vez, temporada competente e nós sabemos que teremos adversário complicado pela frente. Mas estamos bem, crescendo com o passar dos jogos e, acima de tudo, vamos atuar ao lado da nossa torcida e no nosso estádio. Temos que manter o padrão de atuação e buscar a vitória. Pontuar é essencial sempre. Nossa meta é o título do Italiano´´, destacou o camisa 5 da Inter.

O brasileiro analisou ainda a campanha da Inter.

``Desde o início da temporada estamos conseguindo nos manter nas primeiras colocações da tabela de classificação. Sempre estivemos na linha de cima e isso é importante na construção de campanha vitoriosa. Montamos elenco muito forte para esta temporada e isso é visível. Temos que seguir assim até o fim´´, definiu Juan Jesus.



Fonte: Trato

Nenhum comentário: