sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Renê completará 150 jogos pelo Sport contra o Palmeiras

O lateral-esquerdo Renê completará a expressiva marca de 150 jogos com a camisa do Sport, neste sábado (24/10), contra o Palmeiras, no Pacaembu. Contratado pelo Leão, ainda nas categorias de base, junto ao Picos, do Piauí, sua terra natal, o jogador fez sua estreia pelos profissionais em 2012, contra o Araripina, pelo Campeonato Pernambucano.

Renê conquistou o Campeonato Estadual e a Copa do Nordeste, ambos em 2014, pelo Sport. No mesmo ano, ele também foi eleito o melhor lateral-esquerdo das duas competições, além de ter sido o jogador que mais efetuou desarmes no Campeonato Brasileiro. O lateral se mostrou surpreso com a rapidez com que os jogos se passaram e falou do orgulho que sente por atingir essa marca.

``Serei eternamente grato ao Sport por tudo o que o clube proporcionou para minha carreira e é orgulho enorme alcançar esse número tão expressivo de jogos. Fiquei surpreso quando soube que poderia completar essa marca já contra o Palmeiras. Parece que foi ontem que vesti a camisa do Sport pela primeira vez. Será jogo muito especial e espero ter boas recordações dessa data. Sabemos que será partida muito complicada e decisiva, contra adversário direto na luta pelo G-4, e vamos fazer o que for possível para voltar de São Paulo com o nosso objetivo cumprido´´, disse Renê.

Líder de desarmes do Campeonato Brasileiro do ano passado, Renê vem se destacando novamente nesse quesito na atual edição da competição. Ele é o oitavo jogador que mais recuperou bolas no Brasileirão, com 84 roubadas efetuadas.




Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: