quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Raffael exalta ascensão do Mönchengladbach

Com cinco vitórias consecutivas, o Borussia Mönchengladbach vive excelente fase no Campeonato Alemão. Grande parte da campanha de recuperação do time passa pelos pés do brasileiro Raffael. Dos 19 gols marcados pela equipe na Bundesliga, o meia fez quatro e deu seis assistências (52%).

 Peça importante no esquema da equipe, o jogador brasileiro espera que o time conquiste o sexto triunfo no compromisso diante do Hertha Berlim, neste sábado (31/10), fora de casa, pela 11ª rodada da competição.

``Nosso time está vivendo momento especial dentro do campeonato e esperamos manter essa sequência. Perdemos jogadores importantes, como o Kramer e o Max Kruse, mas a equipe está encaixada novamente e podemos vencer. Já joguei pelo Hertha e sei que a torcida estará ao lado do time. Não vamos ter vida fácil´´, disse.

Existe a expectativa que Raffael encontre o seu irmão, Ronny, neste duelo. Porém, o ex-jogador do Corinthians se recupera de lesão e ainda não tem presença garantida para o confronto do final de semana.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: