quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Oeste encara o embalado América-MG pela Série B

O Oeste mede forças nesta sexta-feira (22/10) diante do embalado América-MG, que está dentro do G-4 e corre atrás do acesso. A partida entra paulistas e mineiros está marcada para o estádio Independência, às 21 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para essa partida, o treinador interino Renan Freitas não poderá contar o voltante Elivelton, o meia Wangler e o lateral Henrique Miranda, que estão machucados. Além deles, o atacante Júnior Negão, que compre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque certo.

O grupo realizou o último apronto na manhã desta quinta-feira (22) e no início da tarde segue para Minas Gerais.

``Os treinos têm sido ótimos e com muita intensidade. O grupo está se dedicando muito. Temos mais um desafio importante. Vamos encarar grande equipe e sabemos que será jogo difícil, mas temos que nos impor e buscar nossos objetivos´´, explica Renan.

Com 38 pontos somados na tabela de classificação, o Oeste é o 15º colocado da Série B e ainda teme a zona do rebaixamento, embora esteja com nove pontos de diferença para o primeiro dentro do Z-4. O América-MG é o quarto colocado, com 51, e quer ficar cada vez mais tranquilo na luta pelo acesso.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: