sábado, 24 de outubro de 2015

Muralha reforça Luverdense diante do Bragantino

De volta à equipe após cumprir suspensão automática na vitória por 2 a 0 sobre o CRB na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Muralha (ex-Flamengo) foi confirmado pelo técnico Júnior Rocha no time titular do Luverdense  que enfrenta o Bragantino, neste sábado (24/10), às 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada.

A partida entre Bragantino e Luverdense terá transmissão ao vivo para todo Brasil pelo Canal Premiére (PFC). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Gláucia Santiago.

A equipe do Mato Grosso é dona do melhor aproveitamento do segundo turno da competição, com 75% dos pontos ganhos nos 12 jogos disputados. Foram oito vitórias, três empates e apenas uma derrota, igualando a campanha do Corinthians no returno.

``Será grande jogo, onde as duas equipes estão brigando pelo mesmo objetivo. Estamos confiantes e viemos para vencer. Seria passo importante na tabela de classificação´´, falou Muralha.

O camisa 15 ainda terá a oportunidade de reencontrar seu ex-clube, já que disputou o Paulistão deste ano com a camisa da Massa Bruta. Ele nega qualquer motivação extra.

``Será apenas mais um jogo importante na minha carreira. Não existe gostinho especial, fiz amigos lá. Mas dentro das quatro linhas vou dar a vida para que a gente consiga os três pontos´´, prometeu o volante, bicampeão carioca pelo Flamengo em 2011 e 2014.

O Bragantino ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação da Série B com 45 pontos, nove atrás do quarto colocado, o Bahia, que está no G-4. Já o Luverdense é o oitavo, com 48 pontos, seis distante da zona de classificação.




Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: