sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Marcao e Zambi reforçam Ituano contra o Mirassol

Em 14 jogos na Copa Paulista, o Ituano só não marcou pelo menos um gol em duas partidas. No empate contra o Primavera, em Indaiatuba, quando jogou com a equipe reserva. E no último domingo quando perdeu para o Independente, em Limeira, e jogou com seis desfalques. Curiosamente nestes dois jogos, a dupla de artilheiros Zambi e Marcão, que marcou cinco gols cada, não jogaram. Ambos cumpririam suspensão e estão à disposição do técnico Tarcísio Pugliese para encarar o Mirassol no primeiro duelo das quartas de final, em Itu, neste sábado (24/10), às 19 horas.

``Estou em sequência boa. Marquei quatro gols nos últimos cinco jogos. O Marcão também tem marcados os gols. Vamos esperar o que o Tarcísio vai decidir. Mas quem jogar vai buscar os gols para ajudar o Ituano´´, afirmou Zambi, que jogou oito partidas na Copa Paulista.

``Nós jogamos com 18 e não com 11. Não importa que comece jogando ou no banco. Quem entra sempre resolve. O importante é estar concentrado e quando entrar dá o melhor para ajudar o time” disse Marcão que fez 5 gols na competição. “É assim que eu tenho entrado. Por isso estou entre os artilheiros” explicou Marcão que foi titular em três jogos e entrou em outras seis partidas.

Os dois atacantes não jogaram as primeiras fases da Copa do Brasil. Zambi chegou em julho e Marcão retornou do empréstimo ao Guarani, de Palhoça, em maio. Mesmo assim ambos sabem o que é preciso fazer nesta nova etapa da Copa Paulista.

``Temos que entrar a mil. Temos que buscar o resultado. Vai ser o jogo jogo difícil, mas temos boa qualidade e estamos fazendo bom campeonato e temos marcado gols´´. afirmou Marcão. ``Temos que fazer o resultado em casa. Ganhamos do Joinville por 3 a 0 e eles tinham que fazer quatro lá. Contra o Goiás marcamos dois gols e eles tinham que fazer três lá. Foi assim que nos classificamos. E com esta promoção dos cinco mil ingressos para trocar pela garrafa, a torcida tem que comparecer para nos apoiar. Vamos fazer bom jogo e conquistar esta vitória para eles´´, prometeu Zambi.

Com apoio da Federação Paulista, foram disponibilizados cinco mil ingressos de arquibancada descoberta para serem trocados por garrafas PETS. É o jogo da sustentabilidade. Cada duas garrafas valem um ingresso.



Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: