sábado, 31 de outubro de 2015

Lazaroni reestreia com vitória fora de casa na Liga do Catar

Após assumir novamente o comando do Qatar SC na última terça-feira (27/10), o técnico Sebastião Lazaroni não precisou de muito tempo para conquistar sua primeira vitória na Liga do Catar. Mal na competição, com cinco derrotas e um empate nas primeiras seis rodadas do campeonato, o clube recorreu a um velho conhecido para recolocar o time no caminho das vitórias.

Na sexta (30/10), em sua reestreia pelo clube, Lazaroni comemorou o triunfo de sua equipe em cima do Mseimeer, por 2 a 0, fora de casa, e tirou o Qatar SC da última posição da tabela. Feliz com seu primeiro jogo nesse retorno, o técnico brasileiro elogiou a dedicação e a postura da equipe nessa reestreia.

``Era partida decisiva para nós em termos de arrancada no campeonato. Além de ser estreia para mim, enfrentávamos equipe que também estava na parte debaixo da tabela de classificação, e a vitória nos faria ultrapassá-los. Tivemos pouco tempo para trabalhar, por isso nos preocupamos mais com a parte psicológica do que com a parte técnica. Felizmente, os atletas absorveram rapidamente o que queríamos passar nesses primeiros dias e conseguimos conquistar a primeira vitória na competição. Vamos descansar, comemorar e retomar o trabalho para melhorar rapidamente nossa posição´´, ressaltou Lazaroni.

Com a vitória, o time comandado por Sebastião Lazaroni chegou aos quatro pontos e deixou a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Qatar SC será na próxima sexta-feira (06/10), contra o Al Khor, também fora de casa.



Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: