sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lateral brasileiro analisa seu desempenho no Atlético de Madrid

Os números nesse começo de temporada europeia confirmam a importância de Guilherme Siqueira para o Atlético de Madrid. Em todas as partidas oficiais em que o lateral-esquerdo brasileiro esteve em campo o clube colchonero venceu e de quebra não sofreu nenhum gol.

A última vítima do Atlético de Madrid com Guilherme Siqueira em campo foi o Astana, na última quarta-feira (21/10) pela Liga dos Campeões da Europa. Jogando em casa, o time espanhol goleou por 4 a 0 e permaneceu no grupo de classificados para as oitavas de final da competição continental.

Com o bom retrospecto, Siqueira valoriza o trabalho de todo elenco.

``Esses jogos que eu participei foram importantes porque são três vitórias e nenhum gol tomado. Significa que o trabalho tanto em defesa como em ataque foi bem feito pela equipe. Isso me dá cada vez mais confiança para continuar trabalhando nessa linha que eu venho fazendo ultimamente´´, disse o dono da camisa 4 do Atlético de Madrid.

No G-4 do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid volta a campo no próximo domingo em casa contra o Valência. De acordo com Guilherme Siqueira, tudo que foi traçado no clube durante a pré-temporada vem sendo seguido.

``O nosso planejamento é sempre ir jogo a jogo sempre analisando e estudando o nosso seguinte adversário. Se a cada partida atuarmos como se fosse o último de nossas vidas, sem dúvida, no final da temporada teremos resultados satisfatórios´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: