sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fernando Diniz reassume Osasco Audax para Paulistão 2016

A diretoria do Osasco Audax contratou o novo (velho) treinador para comandar o clube no Paulistão 2016. Trata-se de um profissional muito conhecido pela torcida, Fernando Diniz. Após passagem rápida pelo Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, ele volta ao time em sua terceira temporada consecutiva na elite estadual.

A contratação de Fernando Diniz é mais uma ação da diretoria do clube para manter o estilo "Jogue Audax". O Osasco Audax implanta em suas categorias de base o toque de bola desde o goleiro com muita movimentação e intensidade, estilo esse que é característica principal do treinador escolhido.

O retorno do Diniz era desejo de todos no clube, sem exceção. É felicidade grande para nós, até comentei com ele, o Diniz precisa do Audax e o Audax precisa do Diniz, esse é um casamento bacana, muito positivo para os dois lados. Tivemos breve distanciamento, ele participou da Série B, grande aprendizado, e volta para manter o nosso projeto em pé´´, revelou Nei Teixeira, novo diretor de futebol do Osasco Audax.

Fernando Diniz chega para sua segunda passagem no Audax. O treinador foi contratado em 2013, quando a sede ainda era em São Paulo, com a missão de conquistar o acesso à elite estadual. E ele conseguiu. Ele começou a implantar sua metodologia de trabalho e subiu.

Com a mudança para Osasco, Fernando Diniz e o Audax ganharam cidade para apoiar o time. Nas duas primeiras participações na primeira divisão do Paulista, a equipe teve grandes atuações e por pouco não chegou às fases finais.

Após longa conversa com o diretor de futebol, Nei Teixeira, Fernando Diniz não só acertou o seu contrato com o clube, mas também já iniciou o planejamento para a disputa de mais um Campeonato Paulista. O treinador assumiu o cargo e já arregaçou as mangas para iniciar a montagem do time e pensar na pré-temporada. Eliminado na segunda fase da Copa Paulista no comando de Ricardo Drubscky, o Audax utilizará alguns atletas que já estão no elenco.

``Em 2016 teremos elenco forte, com o comando já conhecido do Diniz nos dando tranquilidade dentro de campo; Fora dele vamos fazer bom papel, esse é o nosso desafio. Me dou super bem com ele e isso já é grande passo,. Essa continuidade no trabalho dá tranquilidade para bom resultado e para conquistarmos o nosso objetivo que é a vaga na Série D do Brasileiro´´, completou Nei Teixeira.

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DE DINIZ NO AUDAX:

2013: Diniz chega ao Audax para a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista e conquista o acesso para a elite estadual. Após a campanha, o técnico continua no cargo e chega até a final da Copa Paulista, sendo derrotado nos pênaltis para o São Bernardo.

2014: Com a chegada em Osasco, Diniz estreia com o Audax na elite estadual e a equipe vira a sensação da competição pelo estilo ousado de jogar futebol. O clube osasquense fez grandes partidas contra Palmeiras e Santos no Pacaembu. Apesar de lutar até o fim pela classificação, o Osasco Audax não garantiu vaga nas quartas de final, porém, fez grande estreia na divisão principal.

2015: Diniz completa dois anos no cargo e dirige mais uma vez o Audax na elite estadual. Mais uma vez o clube brigou até o final pela classificação, além das boas atuações, como a goleada por 6 a 1 contra o Red Bull Brasil, o time osasquense projetou Rafael Longuine, reveleção do Campeonato Paulista e contratado pelo Santos na sequência.




Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: