sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fellipe Bastos marca e Al Ain segue na liderança da Liga dos Emirados Árabes

A fase de gols do brasileiro Fellipe Bastos parece querer se prolongar por bastante tempo. Após fazer dois gols na última partida de sua equipe, o ex-jogador do Grêmio voltou a marcar nesta sexta-feira (30/10), na vitória de 2 a 0 do Al Ain sobre o Al Jazira, do técnico Abel Braga.

Com o resultado, a equipe mantém a liderança isolada da Liga dos Emirados Árabes, com 18 pontos. Feliz por conseguir marcar três gols nas duas últimas partidas do AlAin, Fellipe Bastos comemora o momento especial em seu novo clube.

``Ainda não estou acostumado com essa fase de artilheiro. Todos sabem que minha função dentro de campo não é marcar gols, mas gosto de chegar de trás, aparecendo como surpresa. A partida já estava nos minutos finais e decidi arriscar uma jogada individual. Acho que os zagueiros não acreditaram muito na minha arrancada. Acabou que deu certo e consegui fechar a vitória do nosso time. Estou muito feliz com meu momento pelo clube, mas mais contente ainda com a sequência vitoriosa da equipe. Espero que possamos manter esse ritmo até o final´´, finalizou Fellipe Bastos.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: