sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ex-atacante Alberto acerta parceria com o Nacional, da Capital

Autor de belas jogadas como atleta, o ex-atacante Alberto acaba de marcar belo gol, dessa vez fora dos gramados. A Alberto Sport, empresa do ex-jogador do Santos, Palmeiras e Corinthians, firmou parceria com o Nacional Atlético Clube, da Capital, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), para gerenciar seu departamento de futebol. A Eurofoot, empresa com escritório na Holanda e Portugal, também participará do projeto.

``Parei de jogar em 2010 e, desde então, venho atuando na gestão de carreira de atletas. Recentemente, passei a representar a Eurofoot no Brasil e uma das metas era comandar o futebol de um clube no País. As negociações com o Dr Ayrton Santiago (presidente do Nacional) foram muito boas e chegamos a esse acordo, que promete ser positivo para todas as partes envolvidas´´, disse o artilheiro do Santos na conquista do Campeonato Brasileiro de 2002.

SUB 15 AO PROFISSIONAL

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, 40 anos, Alberto Luiz de Souza explicou que sua empresa e a Eurofoot cuidarão de todas as categorias do Nacional, que disputam competições oficiais da Federação Paulista de Futebol.

``Vamos cuidar do sub 15 até o profissional, que em 2016 disputará a Série A-3. Já estamos nos movimentando para montar elenco forte visando lutar pelo acesso. O Nacional é clube com muita história, fundador da Federação e conta com boa estrutura física. Estou muito feliz com esse novo desafio como profissional do futebol´´, acrescentou o ex-atacante.

APRESENTAÇÃO OFICIAL DIA 9

A apresentação oficial da parceria da Alberto Sport e Eurofoot com o Nacional está prevista para acontecer no dia 9 de novembro. No evento, cujo local e horário serão divulgados oportunamente, haverá o detalhamento dos termos do acordo para a imprensa e associados do clube.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: