quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Atacante brasileiro faz sucesso no Bahrein

Mesmo sendo campeão da Copa Verde e Mato-grossense nesta temporada pelo Cuiabá, o atacante Felipe Alves resolveu mudar de ares e no início do mês de setembro deste ano aceitou proposta do Manama, do Bahrein. O jogador brasileiro chegou como um dos principais reforços para a disputa do nacional, que começa no próximo dia 26 de outubro. A estreia será em casa contra o Al Ahli.

Durante a pré-temporada do Manama para Liga do Bahrein, Felipe Alves atuou em oito amistosos e não foi derrotado. O camisa 25 teve cinco vitórias e três empates. Mas o destaque mesmo diz respeito aos gols. Ele já marcou seis vezes, média de 0,75 por jogo.

``Estou me sentindo bem nesse início de temporada. Tudo está sendo muito rápido, mas fico feliz que estou mostrando resultado com invencibilidade e marcando gols. No entanto, quero mais. Tenho como objetivo ajudar o time na Liga e me destacar em assistências´´, disse o jogador de 24 anos.

Apesar de ter experiência no futebol japonês, vestindo a camisa do Matsumoto Yamaga, Felipe Alves admite que ainda está se adaptando a nova realidade, principalmente fora das quatro linhas.

``Atuei no Japão e foi bacana conhecer outra cultura, mas o Bahrein é totalmente diferente. Ainda estou me adaptando e como ainda tenho dificuldade de comunicação procuro descansar bastante para dar o meu melhor nos treinos e jogos. Sei que aqui tenho que provar meu valor a cada dia´´, explicou o atacante, que no futebol brasileiro atuou por equipes como Avaí, Santo André e Luverdense.

Em relação a largada da competição nacional, que é disputada por 10 times, Felipe Alves acredita que o seu time pode brigar pelo título.

``Temos total capacidade de chegar entre os melhores da competição. Nosso elenco é bom e estou ansioso para começar os jogos da Liga´´, concluiu.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: