sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Veterano Rodrigo Gral é o novo reforço do Corinthians USA

O Corinthians USA segue montando seu elenco para as competições profissionais que disputará na temporada 2015/2016 do futebol norte-americano. Na última quinta-feira (27/8), quem chegou foi Rodrigo Gral, experiente atacante de 38 anos, que vestiu as camisas de clubes como Grêmio, Flamengo, Sport e Bahia e estava no Concórdia, de Santa Catarina.

Na equipe comandada pelo técnico Robert Almeida (foto), o jogador atuará no meio-campo e, antes mesmo de estrear, já garantiu a condição de capitão.

``Joguei com o Rodrigo Gral no Grêmio e sempre tivemos excelente relação profissional. É reforço importante, tanto dentro como fora de campo, pois dará muita experiência aos bons atletas com quem já trabalhamos, a maioria deles jovens. Estou muito feliz com essa contratação´´, comemorou Robert.

GOLEADAS EM AMISTOSOS

Nos últimos dias, o Corinthians USA disputou seus primeiros dois amistosos. E, em ambos, a equipe com sede na cidade de Glendora, na Califórnia, conquistou resultados bastante expressivos, goleando o Fontana Manchester por 8 a 0, e o United States de Glendora por 8 a 2.

``Ganhar é bom em qualquer circunstância, pois dá confiança. Mas nossa preocupação neste momento não é com o placar, mas em avaliar o time. E o grupo está indo muito bem, mostrando evolução. A tendência é melhorar ainda mais e, para isso, estamos trabalhando incansavelmente nos treinos´´, acrescentou Robert.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: