segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Náutico desafia Criciúma, fora de casa, por vaga no G-4 da Série B

Na porta do G-4 e a três pontos do líder, o Náutico visita o Criciúma-SC, nesta terça-feira (1/9), às 19 horas, no Estádio Heriberto Hulse, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em busca do resultado positivo para seguir lutando pelo acesso à Primeira Divisão.

O Timbu tem 35 pontos e está no sexto lugar, a pontuação é a mesma do América-MG, que está em quarto. O Vitória, líder, tem 38. Com 29, o Tigre catarinense está na nona posição. Na rodada anterior, os alvirrubros venceram o Boa-MG por 1 a 0 e o Criciúma empatou por 2 a 2 com o ABC.

Quando se enfrentaram na ida, o Náutico venceu por 2 a 0, na Arena Pernambuco, com gols de Douglas e Ronaldo Alves, que volta ao time após cumprir suspensão.

``Estamos preparados para fazer grande jogo. Este resultado é importantíssimo para que a gente possa permanecer no pelotão de frente´´, comentou o zagueiro.

Ronaldo deverá formar a dupla com Rafael Pereira, autor do gol da vitória contra os mineiros. Está será a quinta vez que os dois estão em campo juntos. Eles também atuaram lado a lado no Criciúma, no ano passado.

``Somos jogadores rodados, temos tudo para fazer grande partida e tentar conseguir a vitória´´, afirmou Ronaldo.

As ausências em relação ao jogo anterior são o zagueiro Fabiano Eller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito, Lucas Farias, preservado para a sequência de jogos.

``Vamos tentar melhorar o nosso rendimento fora de casa, equilibrar bem a partida e buscar a vitória´´, disse o técnico Lisca.

Depois de enfrentar o Criciúma, o Náutico terá pouco tempo de preparação para os dois próximos jogos. Nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, às 19 horas, recebe o Sampaio Corrêa, e na segunda-feira, às 19 horas, visita o Ceará.




Fonte: assessoria de imprensa do Náutico

Nenhum comentário: