quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mirassol apresenta reforços e busca liderança diante do Penapolense

O Mirassol Futebol Clube busca a liderança isolada do Grupo 1 da Copa Paulista no clássico regional diante do Penapolense, nesta quinta-feira (20/8), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. No primeiro turno, o Leão foi até Penápolis e arrancou o empate sem gols.

O time mirassolense - que ainda está invicto na competição - é o terceiro colocado na chave, com seis pontos, enquanto a equipe visitante ocupa a vice-liderança, com sete. O primeiro colocado é o Linense, que folga na rodada, com oito. O Rio Preto - que pega o lanterna Catanduvense (1), em Catanduva - ocupa a quarta colocação, com três.

Na tarde desta quarta-feira (19), o Leão apresentou seus dois últimos reforços para a sequência da Copa Paulista. Chegou o ex-experiente zagueiro Mateus, 31 anos, que já passou pela Portuguesa, Figueirense, Sport, Cruzeiro-MG e Atlético de Ibirama-MG. Neste ano, ele defendeu o Brasília-DF.

Também foi apresentado o atacante Sávio, 20, que estava no Potiguar-RN.

``São jogadores bem referendados e que certamente vão contribuir muito com o nosso grupo´´, disse o técnico Evaristo Piza, que terá o elenco completo para o duelo desta quinta-feira. ``Vai ser mais um jogo difícil. No primeiro turno fizemos boa partida e conseguimos sair de Penápolis com um ponto, agora, o Penapolense vem de duas vitórias com placares elásticos e certamente não vai dar espaço para o nosso time jogar´´, acrescentou.  

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica do jogo:

Provável equipe do Mirassol:
Gustavo Gomes; Edivan, João Victor, Rafael Tavares e Pedro Henrique; Guilherme Noé, Lucas Vilas Boas, Judson e Caio; Wagner e Murilo. Técnico: Evaristo Piza.
Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, nesta quinta-feira (20), às 20 horas, em Mirassol.
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada - torcedores com idade acima de 60 anos, mulheres, crianças de 5 a 12 anos e estudantes com carteirinha da UNE ou Umes).





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: