sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ituano nunca perdeu em casa para São Bento

Ituano e São Bento medem forças a partir das 15 horas deste domingo (30/8), no Estádio Novelli Junior, o Majestoso da Vila Nova, em Itu, pela sétima rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. O Galo de Itu é o líder da chave com 13 pontos e o Bentão aparece na quarta colocação, com apenas quatro pontos, três a menos que o Primavera, de Indaiatuba, terceiro e dentro do G-3.

Na história deste dérbi, o Ituano nunca perdeu em casa para o São Bento. As duas equipes disputaram nove partidas oficiais no Majestoso, em Itu, com sete vitórias dos donos da casa e dois empates.

No primeiro turno, os rivais se enfrentaram no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, valendo a segunda rodada. O Ituano derrotou o Bentão pelo placar de 2 a 0, gols de Ronaldo e Naylhor, um em cada tempo.

Rivais desde 1959, Ituano e São Bento já se enfrentaram oficialmente em 19 oportunidades, com larga vantagem do time da Cidade dos Exageros. São 12 triunfos do Rubro-negro contra três do Azulão. Também houve quatro dérbis que terminaram empatados. O Ituano marcou 31 gols e sofreu 13.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: