sábado, 29 de agosto de 2015

Inter de Bebedouro segura EC São Bernardo na Quarta Divisão do Paulista

O equilíbrio é a marca registrada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, em especial no Grupo 4. Nesta final de semana, pela segunda das 10 rodadas, a Internacional de Bebedouro (veja mascote ao lado), mesmo atuando na cidade de São Bernardo do Campo, parou o embalado EC São Bernardo e arrancou empate por 1 a 1. Com isso, as duas equipes seguem dividindo a primeira colocação, com quatro pontos.

O EC São Bernardo abriu o placar no primeiro tempo, com Washington. Porém, a equipe de Bebedouro deixou tudo igual na etapa final, com Robson.

Nos demais jogos do Grupo 4, em casa, o Fernandópolis superou o Lemense, da cidade de Leme, por 2 a 0, e assumiu a terceira colocação com três pontos. Já em Guaratinguetá, Manthiqueira e Noroeste, de Bauru, ficaram no empate por 2 a 2.

Pelo Grupo 5, no único jogo deste sábado (29/8), Taboão da Serra e Assisense ficaram no empate por 1 a 1. Pior para o time da Grande São Paulo, que desperdiçou a chance, ao lado de sua torcida, de assumir a liderança da chave.

Vale lembrar que as equipes jogam entre si, em turno e returno, dentro dos respectivos grupos, e os dois primeiros colocados de cada chave garantem o acesso à Terceira Divisão (Série A-3) do Paulista de 2016. E os dois primeiros disputarão o título.

Grupo 4

EC São Bernardo 1 (Washington) x Inter de Bebedouro 1 (Robson)
Fernandópolis 2 (Jean Pierre e Diego Choque) x Lemense 0
Manthiqueira 2 (Medina e Jhoni) x Noroeste 2 (Hygor 2)

Classificação

1º Inter de Bebedouro - 4 pontos
EC São Bernardo - 4
3º Fernandópolis - 3 pontos
4º Manthiqueira - 2 pontos
5º Noroeste - 1 ponto
Lemense - 1

Grupo 5
Sábado - 29/8

Taboão da Serra 1 (Fernando Gaúcho) x Assisense 1 (Pedrão)

Domingo - 30/8 - 10 horas

São Carlos x Grêmio Prudente
Olímpia x Jabaquara

Classificação

1º Olímpia - 3 pontos
São Carlos - 3
3º Taboão da Serra - 2 pontos
4º Jabaquara - 1 ponto
Assisense  - 1
6º Grêmio Prudente  - 0

Nenhum comentário: