segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Goleiro é mais uma vez decisivo em vitória do Joinville

Agenor foi o goleiro com mais defesas na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com oito intervenções, o titulo do gol do Joinville ajudou a equipe conquistar a terceira vitória seguida como mandante na competição, agora por 2 a 1 em cima do Fluminense, que está no G-4 da competição.

``Estou muito feliz por ter ajudado o time. Foi vitória importante, contra adversário complicado, e que mostra que temos condições de fazer bom trabalho no segundo turno. O mais importante é o time seguir com esse nível de atuação e também temos que destacar o papel importantíssimo que a torcida está fazendo na Arena, jogando junto e nos fazendo ainda mais fortes´´, disse Agenor.

Além das defesas, Agenor também ajudou o time com suas saídas de gol, cortando contragolpes importantes do Fluminense. Entre as oito defesas, o goleiro elegeu uma como a mais importante: Aos 32 minutos do segundo tempo, quando o atacante Lucas Gomes finalizou cara a cara com o goleiro.

``Foi importante pelo momento, se eles fizessem 2 a 0 seria muito difícil buscar. É lance difícil, tem que esperar a definição do atacante até a última hora. Se você cai antes, deixa o gol aberto. Foi o que fiz, obriguei o atacante a tomar decisão e consegui fechar o ângulo para fazer a defesa´´, comentou.

No próximo domingo (30/8), o Joinville visitará o Palmeiras, pela 21ª rodada do Brasileiro. Antes, na quinta-feira (27), disputa o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR, em Curitiba.





Fonte: TXT

Nenhum comentário: