terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bruno Dybal, ex-Palmeiras, espera deslanchar no Figueirense

Revelado pelo Palmeiras e um dos destaques da Copa São Paulo 2012, o meia atacante Bruno Dybal espera ter no Figueirense as oportunidades que ainda não conseguiu no futebol profissional. Com poucas chances no Verdão, e depois de rápida passagem pelo futebol japonês, o jovem espera se firmar na equipe de Santa Catarina, que disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, e conta com o técnico Renê Simões para deslanchar de uma vez por todas.

``Mesmo com apenas 21 anos tive alguns problemas com contusões e isso atrapalhou meu processo de transição para o futebol profissional. A passagem pelo Japão onde joguei apenas duas partidas até me lesionar é um exemplo. Agora tenho a chance de trabalhar com um treinador que tem bastante conhecimento e experiência com jovens atletas e isso me anima muito´´, afirma Dybal.

O meia foi emprestado ao Ventforet Kofu, mas um estiramento na coxa abreviou sua temporada no futebol japonês. De volta ao Brasil para tratar a lesão foi liberado pelos japoneses para acertar com o Figueirense.

``Minha recuperação levaria muito tempo e o Ventforet achou melhor ocupar minha vaga com outro estrangeiro, me liberando para acertar com o Figueirense. Não pensei duas vezes quando surgiu essa oportunidade de disputar o Campeonato Brasileiro por um dos clubes mais tradicionais do país´´, completa o meia.

Com passagem pelas seleções de base e títulos nas equipes jovens do Palmeiras, Bruno Dybal começa a ser relacionado para as primeiras partidas do Figueira e espera ajudar o clube que ainda não está em situação confortável no Brasileirão.

``Depois da recuperação do estiramento na coxa ainda precisei de um tempo para entrar em forma, mas agora já estou à disposição do treinador Renê e espero ser útil quando ele achar que é o meu momento. Ainda temos o segundo turno inteiro pela frente e tenho certeza que o Figueirense vai terminar numa boa colocação´´, finaliza Bruno Dybal.




Fonte: @JornalismoFC

Nenhum comentário: