quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Atlético-GO x Ceará: duelo equilibrado no Serra Dourada

Na briga da parte de baixo da tabela de classificação, Atlético-GO e Ceará se enfrentam neste sábado (29/8), às 16h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão é o 15º colocado com 24 pontos, um a mais que o Boa Esporte, o primeiro da zona da degola. O Vozão esta na vice-lanterna com 17 pontos, seis a menos que o Paraná, o primeiro fora do Z-4.

O confronto deste sábado é o de numero 13 na história deste duelo marcado por grande equilíbrio. Em 12 partidas disputas foram quatro vitórias para cada lado e quatro empates. O Atlético marcou um gol a mais que o Ceará, 13 contra 12.

No encontro mais recente, o Alvinegro cearense superou os goianos por 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, valendo a segunda rodada da Série B deste ano. Os gols do Vozão foram marcados no segundo tempo, com Uilliam Correia e Marinho.

Apesar do retrospecto equilibrado, a ultima vez que o Rubro-negro goiano venceu o Vozão foi pela 14ª rodada da Série B de 2013, por 1 a 0, no Castelão, em Fortaleza. De lá para cá, foram mais quatro duelos entre os dois times, com três vitórias do Ceará e um empate.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: