quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lemense está pronto para Quarta Divisão do Paulista

Após se destacar na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Clube Atlético Lemense planeja repetir bom papel no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona pela Federação Paulista de Futebol. Sob o comando do técnico Sandro Gomes, que acumula passagens por Independente de Limeira, Taboão da Serra e Grêmio Prudente, a equipe vem seguindo um intenso ritmo de treinos, que acontecem diariamente no Estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme.

De acordo com o novo comandante, apesar da dificuldade da competição, o Azulão tem condições de avançar de fase.

``Estamos montando grupo competitivo e temos tudo para fazer boa campanha. Trabalhamos muito durante a pré-temporada aqui em Leme´´, afirmou.

A estreia do Azulão será no próximo sábado, dia 18 de abril, às 15 horas, contra o Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz. Já o primeiro jogo no Brunão acontecerá no dia 24, às 19 horas, contra o Palmeirinha de Porto Ferreira.

O Lemense integra o Grupo 2, que conta ainda com Amparo, Inter de Bebedouro, Barcelona EC, Desportivo Brasil, Elosport, Olé Brasil, Olímpia, São Carlos e Palmeirinha.







Fonte: Assessoria de Imprensa do Lemense

Nenhum comentário: