sexta-feira, 20 de março de 2015

Zagueiro do Vitória luta contra fratura no rosto

Na vitória do Vitória por 3 a 1 contra o América de Natal fora de casa, pela Copa Nordeste,  o zagueiro Kadu se chocou com um companheiro de clube, aos 18 minutos do primeiro tempo, e teve que ser substituído. Após exames, foi constatado que o defensor rubro-negro fraturou osso do seio da face esquerda. A partir daquele momento veio uma batalha contra a dor e pela recuperação.

Kadu vem passando por processo de cicatrização da lesão. Ele admite já se sentir bem melhor, inclusive vem participando de alguns treinamentos menos intensos para manter a forma física.

``Na primeira semana a dor foi enorme, mas agora, a cada dia, sinto evolução. Estou treinando e realizando quase todos os movimentos, sem problemas´´, revelou o zagueiro que tem 53 jogos pelo clube baiano.

Na próxima semana está programada a realização de novo exame para saber a evolução da cicatrização e também definir o prazo de retorno de Kadu aos gramados em jogos do Vitória. Até uma máscara específica para esse tipo de lesão está sendo cogitada pelos profissionais do departamento médico do Leão.

``Essa máscara vai ajudar para que eu possa voltar mais rápido aos treinos com o grupo e consequentemente aos jogos. Mas, independente disso, estou me sentindo bem e fazendo de tudo pra voltar mais forte´´, garantiu Kadu.

Vale ressaltar que nos três jogos que Kadu esteve em campo pelo Campeonato Baiano nesta temporada, o Vitória não sofreu gols.






Fonte: AV

Nenhum comentário: