quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Digão e Thiago Neves jogam pelas quartas de final da Copa do Vice-Rei

Após o amistoso contra o Bayern de Munique, o Al Hilal realiza neste sábado (24/1) sua primeira partida oficial de 2015, às 14h55 (horário de Brasília). O time, dos brasileiros Thiago Neves e Digão, enfrenta o Hottain pelas quartas de final da Copa do Vice-Rei.

Os dois atletas brasileiros querem garantir bom resultado e começar 2015 com vitória. Por esse motivo, os jogadores vêm treinando bastante para o confronto do final de semana.

Digão, que fará sua primeira partida oficial depois de completar um ano com o Al Hilal, comentou mais sobre o duelo.

``Temos a obrigação de vencer o jogo, mesmo sem poder contar com alguns jogadores que ainda não retornaram por causa da Copa da Ásia. Vamos dar o máximo em campo para garantir essa vitória e a vaga para a próxima fase. Todos estão empenhados em buscar o título. Estamos treinando bastante para isso. Sábado, vamos buscar bom resultado para começar o ano com o pé direito´´, prometeu.

Outro atleta do Al Hilal é o meia Thiago Neves. O jogador quer fazer de 2015 um ano de conquistas para o clube árabe.

``Tivemos pausa no fim do ano, mas agora, é foco total. Nossa equipe tem totais condições de disputar os títulos das competições que estamos participando. Treinamos bastante no início do ano, preparando o time para a volta da temporada. A Copa do Vice-Rei é muito corrida e cada jogo é uma decisão. Por isso, não podemos cometer erros se quisermos conquistar o troféu´´, afirmou.

Digão e Thiago Neves passaram o fim de ano no Brasil, mas voltaram para a Arábia Saudita no início de janeiro para se reapresentarem ao clube e começar os trabalhos para a volta das competições no país. No dia 16 do mês, Digão completou um ano que fez sua primeira partida com a camisa do Al Hilal.







Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: