sábado, 13 de dezembro de 2014

Jogadores e personalidades do esporte participam de evento beneficente neste sábado em Itanhaém

A manhã deste sábado (13/12) será de festa em Itanhaém. Atletas, ex-jogadores e diversas personalidades de destaque do esporte nacional participarão de jogo beneficente promovido pelo jornalista Odinei Ribeiro, filho ilustre da cidade do litoral paulista e um dos principais narradores do canal por assinatura SporTV.

O evento será realizado no campo do Grêmio Esportivo Ivoty, a partir das 11 horas. São aguardados o atacante Rodriguinho, campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense e que foi o artilheiro do Santo André na conquista da Copa Paulista deste ano, e Rodrigão, ex-Santos, Palmeiras e Inter de Porto Alegre, contratado recentemente como gerente de futebol da Portuguesa Santista.

Também estarão em campo o meia-atacante Adiel, revelado pelo Peixe e que por vários anos atuou no futebol asiático; Bruno Agnello, que também começou na base alvinegra e recentemente jogou na Europa e Axel, volante que defendeu o Santos, São Paulo e Portuguesa Santista.

``Vamos receber também o Paulo César Oliveira, que foi árbitro da FIFA e hoje é comentarista da Rede Globo, além dos meus companheiros de SporTV, Luiz Ademar e Renatinho Santos, juiz de basquete que atuou em duas olimpíadas. Quero ver como eles se saem com a bola nos pés´´, provocou Odinei Ribeiro.

Promover jogo beneficente em Itanhaém é um velho sonho do jornalista, que já trabalhou em diversas emissoras de rádio e TV da Baixada Santista e da Capital.

``Foi no campo do Ivoty que, quando criança, vi os primeiros jogos de futebol. E lá também narrei pela primeira vez uma partida de futebol oficial. Será evento para reunir velhos amigos, fortalecer novas amizades e, ao mesmo tempo, dar um pouco de alegria para crianças carentes da minha cidade nesta época de Natal´´, disse o narrador.

Para participar da grande festa do esporte e da solidariedade, basta levar ao campo do Grêmio Esportivo Ivoty um brinquedo novo ou usado, mas em bom estado. A doação pode ser feita a partir das 10 horas da manhã deste sábado diretamente no local, que fica na Rua Uruguai, s/n, no Bairro de Ivoty, em Itanhaém.




Fotos: Adiel, Rodriguinho, Rodrigão e Bruno Agnello estão entre os convidados do jogo beneficente organizado por Odinei Ribeiro em Itanhaém (divulgação Tática Assessoria)

Nenhum comentário: