sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Santa Cruz vai para cima do Ceará de olho no G-4 da Série B

O Santa Cruz vem fazendo uma campanha de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano não perde há seis jogos e com os tropeços recentes de Avaí, Ceará e Vasco na última rodada  deixou a equipe pernambucana de olho na possibilidade de entrar na lutar por vaga no G-4. Com uma partida a menos, contra o Vila Nova-GO, o Tricolor fará jogo decisivo contra o Ceará, nesta sexta-feira (24/10), às 21h50, em Fortaleza.

Quem contribuiu bastante para os últimos resultados positivos do Santa Cruz foi o zagueiro Alemão, campeão paulista no Ituano. Ele estreou com o pé direito ao fazer o gol da vitória no sucesso de 2 x 1 contra o Bragantino, no estádio do Arruda.

Com o início positivo, Alemão foi mantido entre os titulares e teve atuação destacada na vitória do Santa Cruz por 1 x 0, no último sábado, em casa, contra o Vasco.

Com o gol e 100% de aproveitamento, Alemão comemora sua largada positiva com a camisa do time.

``Graças a Deus tive começo positivo. Estou contente, mas não quero parar por aqui. Isso é apenas o começo. Quero muito ajudar, juntos com os meus companheiros, o Santa Cruz a buscar esse acesso´´, disse o zagueiro, que, além Ituano, também atuou pelo Vitória.

As boas atuação de Alemão no Santa Cruz renderam elogios do técnico Oliveira Canindé.

``O Alemão é muito seguro, se impõe tanto por cima quanto por baixo, e gosto de jogadores com essas características. Não gosto de jogadores que perdem dividida´´, admitiu o treinador tricolor.

Alemão, animado com os tropeços de Ceará e Avaí, vislumbra a possibilidade de entrar no G-4. Mas lembra que o Santa Cruz precisa vencer nesta sexta-feira de qualquer maneira.

``Pude acompanhar os jogos da 31ª rodada, que foi muito boa para nós. Se vencermos o Ceará, entraremos de vez na briga pelo acesso. Então, temos que ir com a intenção de buscar essa vitória , sabendo que será muito difícil, pois o Ceará tem boa equipe. Agora, dependemos somente de nós para alcançar aquilo que o nosso grupo quer, que é o acesso para Série A´´, concluiu Alemão.





Fonte: AV

Nenhum comentário: