sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Patric avalia duelo do Sport com Corinthians

A temporada de 2014 está sendo intensa para o lateral-direito Patric. Até agora foram 49 jogos neste ano, com 23 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. Titular do Sport, o jogador conquistou no primeiro semestre o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. E agora pretende ajudar a equipe a surpreender o Corinthians, no Itaquerão, nesta sábado (4/10), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

O duelo entre Corinthians e Sport será transmitido ao vivo e exclusivo no Premiére (PFC). Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Diniz e coordenação de Alexandre Zaparoli.

O Sport aproveitou a semana inteira de treinamentos para testar jogadas que possam surpreender o Corinthians. O time rubro-negro ocupa a nona posição na Série A do Brasileirão, somando 36 pontos, e quer mostrar sua competência também fora de casa.

``Trabalhamos para corrigir os erros. Essa semana sem jogos foi importante para recuperar atletas e aprimorar questões técnicas. Teremos partida difícil pela frente, precisamos manter a boa marcação e caprichar lá na frente para nossos ataques resultarem em gols´´, concluiu Patric.

Prestes a completar 50 partidas, o lateral revela surpresa com a quantidade de jogos já disputados nesta temporada.

``Não imaginei que tivesse jogado tanto. Fico feliz pela marca, só tenho que agradecer a Deus, minha esposa, que me dá muita força, a comissão técnica e equipe de preparação física do Sport, que deu todo suporte para eu atuar com frequência e em alto nível, além da minha família, que está sempre ao meu lado me motivando. Ser profissional não é fácil, requer muita disciplina. Tenho me dedicado bastante para manter a regularidade nas partidas´´, comentou o jogador, que soma nove gols em 2014.



Fonte: AV

Nenhum comentário: