sábado, 25 de outubro de 2014

Guangzhou Evergrande, de Elkeson e Renê Júnior, a um passo de conquistar o tetracampeonato chinês

Neste domingo (26/10), o Guangzhou Evergrande, dos brasileiro Elkeson e Renê Júnior, pode conquistar o tão sonhado tetracampeonato chinês. E para garantir o título, o adversário não poderia ser melhor para a ocasião. O atual campeão enfrenta o vice-líder e concorrente direto, Beijing Guoan, dentro de casa.

Restando apenas duas rodadas para o término da competição, as duas equipes estão separadas por apenas seis pontos. Artilheiro do Campeonato Chinês com 27 gols, Elkeson ressaltou que seria importante para todo o grupo terminar a temporada conquistando esse importante título.

``O Guangzhou e sua torcida se acostumaram a conquistar importantes títulos nos últimos anos. A diretoria fez o esforço de trazer jogadores de qualidade e comissão técnica de primeiro mundo, e a torcida fez sua parte nas arquibancadas lotando estádios, empurrando o time e apoiando a equipe. Agora temos a oportunidade de conquistar o tetracampeonato. Será marco para a história do futebol no país e queremos fazer parte desse momento. Quis o destino que nosso adversário fosse o Beijing Guoan, forte e com jogadores experientes. Espero que nosso time faça boa partida e que possamos comemorar mais um título´´, disse Elkeson, que luta pelo bicampeonato, repetindo o feito de 2013.

``Vai ser o jogo do ano. Com empate ou vitória conquistamos o campeonato. A expectativa está grande. É aquela partida que todo jogador quer participar. Estamos muito confiantes e acreditamos que podemos conquistar o título já nesta rodada´´, afirmou Renê Júnior, que completou.

``Esse será o jogo para confirmar a nossa campanha e o nosso trabalho. Será jogo disputado, que vai valer o campeonato e também todo o nosso esforço para chegar até aqui´´, concluiu Renê.

Após a partida contra o Beijing Guoan, o Guangzhou Evergrande ainda entrará em campo contra o Shandong Luneng, no dia 2 de novembro, em duelo válido pela última rodada da Liga





Fontes: SMG e Tuddo

Nenhum comentário: