quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Gabriel Xavier espera grande jogo da Portuguesa contra a líder Ponte Preta

A situação da Portuguesa é agonizante na Série B do Campeonato Brasileiro. Após 29 rodadas e faltando apenas nove jogos para o encerramento da competição, a Lusa é a lanterna (20ª colocada) com apenas 21 pontos e está a 12 pontos do Bragantino, o primeiro fora da zona do rebaixamento.

Para tentar o milagre de escapar do rebaixamento, o certo seria a Portuguesa vencer oito das nove partidas que faltam. E a primeira delas é justamente contra a líder Ponte Preta, nesta sexta-feira (17/10), às 19h30, no Canindé, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B.

O meia Gabriel Xavier acredita que o desempenho da equipe contra times mais bem colocados na tabela é melhor do que quando enfrenta equipes que vêm ao Canindé para atuar fechados. E está animado com a possibilidade da volta por cima.

``Contra equipes bem colocadas, costumamos jogar de igual para igual porque elas jogam e deixam jogar, então cremos que será um jogo bom para nós´´, disse Gabriel Xavier.

O jogador da Portuguesa acredita que a equipe comandada pelo técnico Benazzi precisa fazer a parte dela para melhorar sua situação dentro da competição. É tudo ou nada para a Lusa.

``Está difícil, mas só dependemos de nós mesmos. O grupo, independentemente de o jogador estar atuando, acredita que sairá dessa situação´´, concluiu.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: