segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Atlético-GO tem reforço para encarar Avaí, que busca liderança

Fora da equipe desde o último dia 27 de setembro, quando se lesionou durante a partida contra a Portuguesa, o volante Marcus Winícius está recuperado e poderá reforçar o Atlético Goianiense no duelo desta terça-feira (14/10), às 21 horas, contra o Avaí, no estádio Serra Dourada, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida entre Atlético-GO e Avaí será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Jorge Vinícius e comentários de Luiz Ademar.

O volante, que atuou em 24 das 29 partidas do Atlético na Série B, conhece bem o próximo adversário do Dragão. Marcus Winícius atuou pelo Avaí de 2006 a 2009, tendo conquistado o título estadual em 2009 e o acesso à Série A do Brasileiro em 2008.

``O Avaí é equipe que tenho muito respeito. Fiz grandes amigos e tive muitos momentos felizes durante o período em que lá estive´´, relembrou o jogador.

Apesar da história com a camisa avaiana, Marcus Winícius garante que após o início da partida serão noventa minutos de muita luta em busca da vitória.

``O Avaí é muito qualificado e que está brigando diretamente para ficar com uma das vagas no G-4. Diante dos nossos torcedores temos que fazer o dever de casa e conquistar mais um grande resultado na competição. Sabemos das dificuldades, mas ainda sonhamos com vaga na Série A´´, destacou.

Com 40 pontos ganhos, o Atlético Goianiense ocupa a décima posição na tabela de classificação restando nove rodadas para o término da Série B.




Fonte: AV

Nenhum comentário: