quinta-feira, 17 de julho de 2014

Rubinho fica surpreso com saída de Conte da Juventus e elogia contratação de Allegri

A saída de Antonio Conte da Juventus, de Turim, foi recebida com surpresa pelo goleiro Rubinho. Único brasileiro do elenco do atual tricampeão italiano, o atleta revelado pelo Corinthians, e que há dez anos atua na Europa, ressaltou o trabalho realizado pelo treinador, que na última terça-feira (15/7) anunciou que estava deixando o clube em comum acordo com a diretoria.

``Voltamos aos treinos na segunda-feira (14) e, no dia seguinte, fomos avisados da saída do treinador. É a primeira que vejo isso acontecer no início da temporada em todo esse tempo no futebol europeu. Trabalhei com o Conte desde minha chegada à Juventus, em 2012, e passei a ter um grande respeito e admiração por tudo o que ele realizou´´, elogiou.

Rubinho comentou também sobre Massimiliano Allegri, contratado na quarta-feira (16) como novo comandante do clube de Turim.

``Nunca trabalhei em um clube dirigido pelo Allegri, mas já o enfrentei diversas vezes. Ele é treinador experiente e muito capacitado para manter a Juventus na ponta do futebol italiano´´, avaliou.

Após renovar seu contrato até junho de 2015, o goleiro segue participando da pré-temporada bianconera no centro de treinamentos de Vinovo.
 



Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: