quinta-feira, 17 de julho de 2014

Michael está pronto para liderar Santo André na Copa Paulista

Peça fundamental durante a preparação do Santo André para a Copa Paulista, o meia Michael acredita que está prestes a vivenciar o seu melhor momento com a camisa do clube depois de passar por período de adaptação no primeiro semestre. Contratado para jogar a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2014, ele fez 16 jogos e participou diretamente de quatro gols, marcando duas vezes e dando assistências em outras duas oportunidades.

Grande destaque do Guaratinguetá, que surpreendeu o futebol de São Paulo no ano de 2008, o meia, de 32 anos, logo foi contratado pelo Coritiba. No entanto, a passagem pela equipe paranaense durou pouco tempo e o profissional, natural de São Bernardo do Campo, se aventurou na sequência pelo Japão, onde defendeu durante quase cinco anos as camisas do JEF Chiba e Albirex Nigata.

Readaptado ao Brasil, Michael destacou as melhorias que conquistou pelo Santo André desde que foi contratado no final de 2013.

``Podem esperar um jogador melhor preparado, pois leva certo tempo para a adaptação acontecer. Quem está no dia a dia sabe do nosso esforço e, portanto, estou pronto para ser ainda mais feliz aqui´´, contou.

A confiança em apresentar bom desempenho é tanta que, nos amistosos que antecedem a Copa Paulista, Michael teve papel importante para o elenco dirigido pelo técnico Ivan Izzo não apenas com dribles e passes, mas também pelo seu faro de artilheiro. No empate em 1 a 1, contra o Red Bull Brasil, e na vitória por 2 a 0, diante da Portuguesa Santista, o dono da camisa 10 deixou a sua marca na rede nos dois jogos.

E com base nessas apresentações, o meia não mediu palavras para ressaltar o pensamento do grupo durante a competição que começará neste final de semana.

``É preciso encarar esse campeonato com a mesma importância da Série A do Brasileiro. Por isso, farei de tudo para honrar a camisa do Santo André´´, afirmou.

O Ramalhão estreia na Copa Paulista neste sábado (19/7) contra o Juventus. O jogo acontece no estádio Bruno José Daniel, às 15 horas, na cidade de Santo André.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: