quinta-feira, 24 de julho de 2014

Marcos Assunção será apresentado sábado no Canindé

A novela Marcos Assunção finalmente terá o seu último capítulo neste sábado (26/7), às 10 horas, no Canindé, quando finalmente o veterano jogador será apresentado oficialmente pela diretoria da Portuguesa. Ele chega com experiência para tentar tirar a equipe das últimas colocação na tabela de classificação e se livrar da zona do rebaixamento.

Marcos Assunção estava propenso a abandonar o futebol após se desligar do Figueirense. Mas foi convencido pela diretoria da Portuguesa a seguir pelo mesmo até o final de 2014 no mundo da bola. Com a sua experiência no meio-campo, em especial em cobranças de faltas e escanteios, a Lusa espera iniciar a volta por cima na Série B.

Mesmo com a chegada do técnico Marcelo Veiga, que trocou o Bragantino pela Portuguesa, o clube do Canindé não conseguiu uma sequência de vitórias para tentar se aproximar das primeiras colocações e até sonhar em lutar com o cobiçado acesso à Série A.

Como já vem treinando fisicamente há tempos, Marcelo Veiga pretende escalar Marcos Assunção o mais rápido possível. A ideia e colocá-lo em campo na terça-feira (29), no Canindé, na partida contra o Oeste, da cidade paulista de Itápolis.

Nenhum comentário: