sábado, 19 de julho de 2014

Geninho analisa vitória do Avaí em cima da Ponte

O Avaí recebeu na Ressacada, na noite da última sexta-feira (18/7), a Ponte Preta, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe comandada pelo técnico Geninho, venceu a partida por 1 a 0, e colou no G-4, em busca do cobiçado acesso ao Brasileirão 2015.

Ao final do jogo, o comandante do time de Santa Catarina falou sobre o desempenho de seus atletas.

``Sabíamos que seria uma partida difícil. A Ponte Preta é qualificada, encaixada e arrumada. Foi um jogo de muita falta e ligação direta, com poucas jogadas de alto nível técnico. Quem fizesse o gol traria grande dificuldade para a equipe adversária´´, disse Geninho.

Para o treinador, o espírito coletivo foi o ponto forte do Avaí neste duelo.

``Fizemos um futebol coletivo. Todo mundo ajudando todo mundo. Um tentando corrigir o erro do outro, ajudando na marcação. Gostei do espírito de luta e coletividade. Jogamos pelo resultado. O time sabe que é um campeonato que temos que somar pontos´´, finalizou.

Com a vitória, o Avaí ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 20 pontos. Pela Série B, a equipe enfrenta o Joinville, na Arena Joinville. O jogo está marcado para sábado (26), às 16h20.

Porém, na quarta-feira (23), pela Copa do Brasil, o Avaí recebe na Ressacada, o Palmeiras. O confronto é válido pela partida de ida e está marcado para as 19h30.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: