quinta-feira, 17 de julho de 2014

Figueirense deixa a lanterna e já planeja sair do Z-4 do Brasileiro

Não poderia ser melhor o reinício do Figueirense no Campeonato Brasileiro. O alvinegro foi até o estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, e venceu o Coritiba por 2 a 0 , em partida válida pela 10ª rodada. Os gols que tiraram o Figueira da lanterna foram marcados por Thiago Heleno e Everaldo.

Com atuação segura à frente da zaga, Nirley esteve em campo durante os 90 minutos e mais acréscimos. Após o apito final, avaliou o resultado conquistado e o fato da equipe não ter levado gol.

``Foi o melhor recomeço possível. Tivemos ótima postura no jogo e merecemos a vitória, que veio em ótima hora. Agora, com mais confiança, vamos pensar jogo a jogo para tirar o clube dessa zona incômoda´´, comentou o atleta, que completou 28 jogos com a camisa do Figueirense.

No próximo sábado (19), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a equipe catarinense volta a campo para a enfrentar o Grêmio, às 18h30. O zagueiro aposta no apoio do torcedor para dar sequência positiva nesse recomeço do Brasileirão.

``A torcida será fundamental, precisamos dessa força das arquibancadas para nos incentivar e fazer da nossa casa um caldeirão. Sem dúvidas será um jogo muito difícil, temos que entrar ligados como entramos contra o Coritiba, pois temos totais condições de vencer novamente´´, finalizou.

Em caso de nova vitória do Figueirense, agora dentro de casa, o Figueirense tem tudo para deixar a incômoda zona do rebaixamento.



Fonte: AV

Nenhum comentário: