quarta-feira, 23 de abril de 2014

Jabaquara se prepara para clássico contra Portuguesa Santista

Após se recuperar de lesão no púbis, o atacante Rodrigo é um dos homens de confiança do técnico Darlan Santana, do Jabaquara (veja mascote ao lado) na disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Como é um dos atletas mais experientes do elenco, o jogador revela que tem conversado bastante com os companheiros dentro de campo em busca da classificação.

O diálogo tem tudo a ver com o clássico contra a rival Portuguesa Santista. O Jabaquara precisa muito da vitória para seguir lutando pela classificação à segunda fase da competição estadual.

``Estou aproveitando a minha experiência para conversar com os meninos. Eles me respeitam muito. Falo bastante com eles dentro de campo, mesmo porque a maioria dos atletas ainda não jogou profissionalmente´´, disse Rodrigo.

Na quarta rodada da competição, Rodrigo já sentiu que esse será um torneio bem disputado.

``É uma competição mais pegada, diferente dos outros campeonatos que joguei. Quando um time faz um gol ele se fecha e dificulta bastante para jogar´´, finalizou.

O Jabaquara entra em campo no sábado (26/4), às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, em partida válida pela quarta rodada.

Grupo 7

Classificação

1º Mauaense - 7 pontos
2º Diadema - 5 pontos
Portuguesa Santista - 5
4º EC São Bernardo  - 3 pontos
Jabaquara  - 3
6º São Vicente - 1 ponto



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: