quarta-feira, 30 de abril de 2014

Garoto de 16 anos é a aposta do Lemense na Quarta Divisão do Paulista

A mescla entre juventude e experiência é a melhor alternativa para qualquer equipe buscar bons resultados. Mas, na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, onde a idade máxima é de 23 anos (apenas três jogadores acima dessa idade podem ser inscritos por todos os participantes), o Lemense aposta no atacante Mosca, de apenas 16 anos e titular da equipe.

Em seu elenco a Onça Azul possui 28 atletas e a média de idade é de apenas 19. São apenas cinco jogadores na faixa etária de 20 a 23 anos e um com 35, o goleiro Ney. Os demais aparecem enquadrados na faixa entre 16 e 19 anos, na qual está o jovem Matheus de Souza Almeida, conhecido como Mosca.

``É um atleta que possui muita qualidade e não tenho dúvidas que em pouco tempo estará defendendo clube grande. Estamos trabalhando com o maior cuidado possível para que ele possa absorver os conhecimentos necessários da melhor maneira e sem exageros´´, destacou o técnico João Telê.

Já o atacante Mosca, que participou de todas as partidas do Lemense na competição, agradeceu o apoio oferecido pelo clube e a oportunidade de realizar o seu sonho, o de se tornar jogador de futebol. Ele, o mais jovem do elenco, também falou do relacionamento com os demais companheiros.

``Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo, principalmente pela oportunidade de fazer aquilo que mais gosto e sempre sonhei. Agora é aproveitar o bom relacionamento com o elenco e trabalhar para colher frutos no Lemense, que pode ser a chave para abrir novas portas´´, explicou Mosca.

Na quarta colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão com seis pontos em quatro jogos, o Lemense recebe neste domingo (4/5), às 10 horas, no estádio Bruno Lazzaroni, em Leme, o tradicional União São João, terceiro colocado com sete pontos, pela quinta rodada da competição estadual.



Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: