segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Guaratinguetá decide futuro na Série B na última rodada

O Guaratinguetá está pagando caro a falta de organização ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de ser comandado por Carlos Octávio, que segue no clube em cargos administrativos, Toninho Cecílio e Leandro Campos, o Garça do Vale do Paraíba termina a temporada treinado interinamente por Betinho. E o resultado de tamanha bagunça não poderia ser outro. O fantasma do rebaixamento.

Após nova derrota dentro de casa, agora por 4 a 3, no último sábado (23/11), para o Paraná, o Guaratinguetá vai definir a sua sorte no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h20 do sábado (30), na última rodada. Se empatar ou vencer o Atlético-GO, o Guará estará salvo. Se perder será rebaixado

``Infelizmente não era o resultado que queríamos diante do Paraná. A nossa equipe buscou. Saímos atrás no placar e buscamos o empate. No final tomamos um gol. Enfim é difícil. Tivemos uma semana longa para trabalhar. Estávamos focados, sabíamos que era decisão. Lamentamos e ficamos tristes. Nós jogadores somos os culpados´´, disse o meia Juninho.

O atleta disse que a equipe tem que entrar em campo diante do Atlético-GO em clima de decisão.

``Temos que refletir o que cada um pode fazer. Agora temos uma decisão contra o Atlético- GO. Acredito que vamos permanecer na Série B. Pegar o clube onde nós pegamos. Não era essa situação que nós queiramos, mas está acontecendo´´, lamentou, cobrando reação imediata do elenco.

``Não podemos nos entregar, abaixar a cabeça. Temos mais uma semana longa para trabalhar. Para ficar bem focado e concentrado como tivemos no jogo contra o Paraná. Dependemos de nós ainda´´, afirmou.

Juninho acredita na permanência na Série B e pediu que o Guará entre em campo com o espírito guerreiro.

``Imagina como está a cabeça dos torcedores. Eles vieram na chuva no último jogo, nos apoiaram e nos incentivaram e nós não conseguirmos o resultado. Não adianta lamentar, já foi. Agora é cada um ver o que pode melhorar e dar a mais no último jogo. Temos que ir aguerrido, forte. Precisamos de guerreiros agora para ir lá e trazer o resultado para permanecer na Série B´´, concluiu.

O meia do Guará sabe que o time não terá vida fácil no último jogo e o classifica como final de campeonato.

``Temos que ser inteligente para jogar lá. O campo é grande e a casa vai estar cheia. Mas, independente disso, temos que jogar de igual para igual. Nosso time vem jogando bem fora de casa, infelizmente os resultados não aparecem. Sabemos que será uma pedreira, final de campeonato. É um querendo matar o outro´´, finalizou o meia.

Nenhum comentário: