quarta-feira, 19 de junho de 2013

Zagueiro promete que líder Chapecoense não vai perder foco na Série B

Aproveitando o último dia de folga antes do retorno aos treinamentos da Chapecoense, o zagueiro André Paulino garante que o descanso ajudou-o também na recuperação de sua lesão na panturrilha direita. Se a parte física não será ainda a melhor no dia do próximo compromisso oficial do clube, diante do ASA, em Arapiraca/AL, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o atleta entende que a parte clínica estará 100%.

``Claro que isso é com os médicos do clube e a preparação física, mas me cuidei bastante nestes dias que passei no Rio de Janeiro, fiz fisioterapia, além do tratamento prescrito antes da viagem. Estou bem e graças a Deus me curando. Até dia cinco (data do jogo contra o ASA) estarei 100% clinicamente. O que pode pegar um pouco é a parte física apenas. Mas quero voltar bem, confiante, para ajudar o time´´, garantiu.

Líder isolada da Série B do Brasileiro, a Chapecoense, de Santa Catarina, enfrentou a desconfiança de fora da cidade por parte de adversários e torcedores rivais. Muitos entendem que a parada para a Copa das Confederações freará o crescimento dos comandados do técnico Gilmar Dal Pozzo e na volta, o prejuízo ocorrerá.

No entanto, os jogadores não pensam assim, como afirma André Paulino.

``Todos sempre têm o que melhorar. Seja na parte tática ou na parte física. Então não pensamos que essa parada nos prejudicará, porque sabemos o objetivo  traçado no início, não perderemos o foco e, além disso, muitos companheiros nossos terão condições de jogo também, saindo do Departamento Médico, o que auxilia ainda mais o treinador na hora de escalar o time. Nosso grupo é qualificado e tenho convicção que seguiremos com bons desempenhos em campo´´, finalizou o zagueiro.

A reapresentação da Chapecoense na Arena Condá está marcada para esta quinta-feira (20/6), às 9 horas. Até a viagem para o Nordeste, o clube projeta dois amistosos para retomar o ritmo de jogo. Contudo, ainda não há definição de adversários.

A Chapecoense lidera a Série B com 16 pontos em seis rodadas. Foram 16 gols marcados e apenas cinco sofridos. É a única equipe invicta na competição e esteve sempre no G-4.





Foto e fonte: Aguante / Chapecoense

Nenhum comentário: