quarta-feira, 19 de junho de 2013

Wellington Paulista pronto para estrear no Criciúma

Reforço contratado para ajudar o Criciúma, do técnico Osvaldo Alvarez, na sequência do Campeonato Brasileiro, o atacante Wellington Paulista (foto) não vê a hora de fazer a sua estreia com a camisa do Tigre. Ele, que estava no West Ham, da Inglaterra, não teve muitas oportunidades no primeiro semestre e mostra ansiedade para entrar logo em campo e fazer o que mais sabe: gols.

O camisa 9 do Criciúma espera entrar em campo no amistoso da próxima sexta-feira (21/6) contra o Caxias-RS, que disputa a Série C do Brasileiro, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, e ter o primeiro contato com a torcida tricolor.

``Estou com muita vontade jogar futebol. Sinto saudade da bola e de comemorar um gol. Tenho certeza absoluta que esta minha passagem pelo Criciúma será espetacular. Está sendo exatamente do jeito que eu estava imaginando. O grupo é muito bom, com jogadores de qualidade, e os treinamentos são sempre intensos, da maneira que eu gosto de trabalhar´´, disse Wellington Paulista.

Ainda de acordo com o atacante, a torcida do Criciúma pode esperar uma grande campanha do time no Brasileiro.

``Tenho muita confiança na nossa equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os torcedores podem apostar em bons resultados dentro e fora de casa. Vamos dar muito trabalho aos adversários´´. afirmou o artilheiro.

 

Foto e fonte:Ideallize

Nenhum comentário: