quarta-feira, 12 de junho de 2013

Série B entra em recesso com sete demissões em seis rodadas

O Campeonato Brasileiro da Série B entrou em recesso na última terça-feira (11/6) após a realização da sexta rodada. A partir de agora a competição voltará a ser disputada somente em julho, após o término da Copa das Confederações.

E o balanço foi altamente desastroso na dança dos treinadores. Em seis rodadas da Série B nada menos do que sete treinadores foram demitidos, ou seja, média superior a um por rodada.

Na sexta e última rodada, dois clubes demitiram os seus treinadores. A diretoria do Avaí demitiu o pacato Ricardinho após apanhar em casa, de virada, para o América-MG por 2 a 1. E o time mineiro já havia eliminado a equipe catarinense na Copa do Brasil. Sobrou para o treinador.

Já o Atlético-GO sucumbiu diante do Icasa, em pleno Serra Dorada, em Goiana, quando apanhou por 3 a 0. A revolta da torcida resultou na demissão de Waldemar Lemos.

O Avaí, que esteve entre os primeiros colocados, ostentando vaga no G-4 nas primeiras rodadas, caiu para a 13ª colocação com sete pontos. E o Atlético-GO, com os mesmos sete pontos, despencou para a 15ª posição.

Confira a dança dos treinadores

SÉRIE B

1) BRAGANTINO - Mazola Júnior foi demitido e chegou Benazzi
2) PAYSANDU - Lecheva foi demitido e chegou Givanildo Oliveira
3) CEARÁ - Leandro Campos foi demitido. Sérgio Guedes foi contratado
4) ICASA - Francisco Diá pediu demissão. Sidney Moraes foi contratado
5) ABC - Paulo Porto foi demitido e chegou Zé Teodoro
6) AVAÍ - Ricardinho foi demitido
7) ATLÉTICO-GO - Waldemar Lemos foi demitido

Nenhum comentário: