quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rio Preto encara Fernandópolis visando Copa Paulista

O Rio Preto segue em fase final de preparativos para a estreia na Copa Paulista de Futebol, que começará no dia 13 de julho e dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014. Depois de não conseguir ficar entre os primeiros no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), o popular Jacaré da cidade de São José do Rio Preto agora promete montar um time jovem e competitivo para não decepcionar sua torcida no segundo semestre de 2013.

Em busca de entrosamento, o Rio Preto encara o Fernandópolis nesta quinta-feira (27/6) contra o Fernandópolis, às 20 horas. O jogo será disputado na casa do adversário, que se prepara para a retomada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

A intenção do Rio Preto é aproveitar a base do time Sub 20, que disputa o Campeonato Paulista da categoria, ao lado do elenco profissional para preparar o grupo que disputará a Copa Paulista.\

``Temos alguns jogadores que estão fechando contrato e já vamos colocar eles no campo. O Rogério Delgado, nosso treinador, vai dar trabalho para todos´´, afirmou o gerente do clube, Donizeti Carvalho.

O Rio Preto estreia na Copa Paulista no dia 14 de julho, fora de casa, diante da Francana. O primeiro jogo em casa será contra o Monte Azul, no dia 21.

Nenhum comentário: