segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ponte Preta e editora BB lançarão obra literária e mascotes para crianças

A obra literária, “Associação Atlética Ponte Preta: 1900 – Feitos e conquistas do primeiro time do Brasil”, apresentará diferenciais do maior clube do interior. Já as crianças serão apresentadas aos Macaquinhos, uma turma de mascotes que promete agitar os pequenos pontepretanos na internet.

``A Ponte Preta é um dos clubes mais tradicionais do país e ocupa posição de destaque no cenário esportivo brasileiro. O livro e os mascotes são apenas um passo para consolidar ainda mais a marca do clube´´, destaca Baroni Neto, diretor da BB.

Coletiva de imprensa – Associação Atlética Ponte Preta e BB Editora
A Associação Atlética Ponte Preta, em parceria com a BB Editora, apresentará à imprensa nesta terça-feira (18/6) dois novos projetos dando continuidade à nova fase do clube de expansão em suas ações de marketing – com objetivo de consolidar cada vez mais a marca mais valiosa do futebol do Interior do Brasil.
Terça-feira, 18 de junho de 2012
Salão Nobre do Estádio Moisés Lucarelli – 15 horas

Carpegiani anima Rildo

Quando estava no Vitória, prestes a vir para a Ponte, o atacante Rildo conversou com o treinador da equipe baiana solicitando que o liberasse, o técnico não queria.

``Mas ele era um excelente técnico e ótima pessoa, entendeu que eu poderia crescer na Ponte e no fim me ajudou a vir para cá´´, contou.

O nome do treinador era Carpegiani e Rildo, que veio na frente do técnico, agora espera recepcioná-lo na inter-temporada que começará nesta quinta-feira (20), com a reapresentação dos jogadores.

``O Carpegiani é um grande treinador, tenho certeza que vai ajudar a gente. Fiquei feliz ao saber do nome dele e acredito que os colegas de elenco também ganharão muito com a chegada do novo técnico´´, disse.

No período de férias, Rildo ficou com a família, mas não descuidou do físico.

``Fiz academia, procurei seguir o que o pessoal da preparação física da Ponte me passou para chegar bem a Campinas, porque temos muitos jogos difíceis pela frente´´, afirmou.

Jogos nos quais Rildo acredita que a Macaca vai voltar a fazer bonito, pelo menos no que depender do empenho dos atletas.

``Temos que voltar com tudo e vencer de qualquer jeito´´, concluiu.

Com a parada do Brasileirão para a disputa da Copa das Confederações, a Ponte Preta volta aos gramados somente no dia 7 de julho, quando visita o Náutico, nos Aflitos. A partida será válida pela sexta rodada da competição.

Nessa primeira etapa do campeonato, a Ponte está em 20º lugar, com apenas três pontos conquistados.

Nenhum comentário: