terça-feira, 25 de junho de 2013

Paulista encara São Bernardo visando Copa Paulista

No próximo sábado, dia 29 de junho, o Paulista, da cidade de Jundiaí, fará jogo amistoso contra o São Bernardo, que será realizado na cidade de Louveira. As duas equipes disputaram o último Campeonato Paulista e conseguiram permanecer na Primeira Divisão em 2014. E agora se preparam para correr atrás do título da Copa Paulista, a partir do mês de julho, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil.

O evento, que acontece no Estádio Municipal da cidade, tem como objetivo promover o Paulista e aproximar o clube das cidades da região, onde o reduto de torcedores do Galo é muito grande.

Na partida contra o São Bernardo, que montou time competitivo para a Copa Paulista, o técnico Ricardo Narusevicius terá a oportunidade de dar ritmo de jogo aos atletas do Paulista, já que a equipe realizou jogos-treino contra SEV Hortolândia, Audax, Taboão da Serra e Atibaia.

O treinador entende que o amistoso servirá para os jovens atletas vestirem “a camisa de jogo” em uma situação diferente, já que a equipe estreia na Copa Paulista apenas na segunda rodada da competição.

O jogo está previsto para iniciar às 15 horas, entretanto, duas partidas preliminares também farão parte do evento. As equipes Sub-11 e Sub-13 do tricolor, que disputam o Campeonato Paulista das categorias, enfrentam um time da prefeitura de Louveira. O evento tem início às 13 horas e a entrada é franca.

Nenhum comentário: