domingo, 23 de junho de 2013

Jogador do Penapolense deve deixar UTI

O jovem jogador Kauê Siqueira dos Santos, 21 anos, meia contratado recentemente pela diretoria do Penapolense para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, teve uma melhora significativa em seu quadro clínico na última sexta-feira (21/6). A avaliação foi feita pelo médico Nilson Moreira, que vem o acompanhando desde o grave acidente automobilístico que sofreu.

Kauê já não respira com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos que cuidam do atleta, a previsão é de que ele receba alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em breve.

O jogador sofreu grave acidente automobilístico no início do mês, na altura do quilômetro 303,6 da Rodovia Marechal Rondon, entre os municípios de Agudos e Lençóis Paulista. Na oportunidade ele conduzia um veículo Fiat Punto após ter saído de São Paulo em direção à Penápolis, onde se reapresentaria após uma semana de folga fornecida na época pela diretoria em razão da paralisação do Campeonato Brasileiro.

A jovem promessa do Penapolense está sendo atendido no Hospital de Base de Bauru. A sua recuperação plena ainda está indefinida.



Foto: assessoria de imprensa do Penapolense

Nenhum comentário: