terça-feira, 25 de junho de 2013

João Filipe, ex-São Paulo, sofre lesão e preocupa médicos do Náutico

O zagueiro João Filipe, ex-São Paulo, acabou dando um grande susto na partida diante do América/RN, jogo que foi disputado no último domingo (23/6), em Natal, visando os preparativos para a retomada do Campeonato Brasileiro. Ao dividir uma bola com o atacante adversário, ele acabou levando uma pancada na canela direita. Sem condições de permanecer em campo, acabou dando lugar para Luiz Eduardo.
Assim que levou a pancada o jogador já iniciou o processo de recuperação. Como havia a suspeita de fratura, o atleta foi levado para realizar exames de raio-x, onde nada foi constatado.

``Houve duas situações com ele. Um foi um trauma, uma contusão direita na perna, onde realizamos exame de raio-x e não houve fratura. Neste mesmo choque houve um estresse no ligamento colateral medial do joelho. Foi feito um exame hoje e não tem ruptura do ligamento. Agora é tratar a dor que ele tem no momento e definir a viabilidade dele ou não para o próximo jogo´´, explicou o médico alvirrubro, Marcos Pablo.

Como a pancada foi recente, ainda é cedo para saber que ele entrará em campo ou não na quarta-feira (26). Mas para Marcos Pablo, tudo não passou de um susto.

``Foi uma lesão corriqueira. O jogador está sujeito a esse tipo de lesão e trauma na perna. O colateral medial é o que preocupa mais, mas foi examinado por mim hoje e foi descartada a lesão. Foi só um estresse mesmo´´, concluiu.

Nenhum comentário: